Soluções

< Voltar

Construtora Canopus

A Canopus construções é uma das empresas pertencente ao Grupo Canopus fundado em 1976, em São Luís – MA, desenvolvendo empreendimentos na área da construção civil. Hoje uma das maiores construtoras do Maranhão tem como parceira a ACS Engenharia Ambiental a qual desenvolve soluções para tratamento de efluentes em seus empreendimentos e inserindo-os em um novo conceito de sustentabilidade.


Sistemas Implantados:


STE - Residencial Sebastião Regis
Vazão: 788.640 l/dia
Local de Instalação: Imperatriz – MA.
Informações: O sistema de Tratamento de Efluente Biológico implantado pela ACS Engenharia Ambiental beneficiará uma população de 7.898 habitantes, distribuídos em quase 2.000 unidades habitacionais.


STE – Residencial Morada dos Bosques
Vazão: 394.320 l/dia.
Local de Instalação: Imperatriz-MA.
Informações: O residencial Sebastião Regis recebeu um Sistema de Tratamento de Efluentes Biológico da ACS que está beneficiando uma população de 2.465 habitantes.


STE – Residencial Gran Village Araçagy
Vazão: 264.000 l/dia
Local de Instalação: São José de Ribamar – MA.
Informações: A ACS implantou no Residencial Gran Village Araçagy atendendo a uma população de 2.200 habitantes beneficiados.


STE – Residencial Village dos Pássaros
Vazão: 696.000 l/dia.
Local de Instalação: São José de Ribamar – MA.
Informações: O Residencial Village dos Pássaros recebeu um Sistema de Tratamento de Efluentes da ACS que beneficiará 5.800 pessoas, garantindo segurança e saneamento para a população.


STE – CD Grupo Mateus
Vazão: 45.360 l/dia.
Local de Instalação: São Luís – MA.
Informações: Em Parceria com a Construtora Canopus a ACS Engenharia Ambiental implantou no Centro de Distribuição do Grupo Mateus um Sistema de Tratamento Super Compacto REVOLUTION®, que irá tratar todo o efluente biológico gerado no empreendimento.


STE – Residencial Miguel Arraes
Vazão: 543.360 l/dia.
Local de Instalação: Timon – MA.
Informações: O residencial Miguel Arrais receberá um Sistema de Tratamento de Efluentes da ACS que irá atender a uma população de 4.686 habitantes.


STE – Residencial Expedito Baquil
Vazão: 240.000 l/dia.
Local de Instalação: Tutóia – MA.
Informações: Será implantada pela ACS Engenharia Ambiental um sistema de tratamento de efluentes que beneficiará uma população de 2.004 pessoas.


STE com Reuso Revolution e STA – Pátio Norte Shopping
Vazão: STE - 321.600 l/dia, STA - 552.000 l/dia.
Local de Instalação: São Jose de Ribamar – MA.
Informações: Localizado em um das cidades mais crescentes do Maranhão o Pátio Norte Shopping é um modelo de excelência e aprovação por parte dos consumidores. O shopping conta com um sistema de Tratamento de Efluentes super compacto REVOLUTION® da ACS e um Sistema de Tratamento de Água que fazem do shopping um empreendimento com conceito sustentável.


 

<br />
<b>Notice</b>:  Undefined index: titulo in <b>/home/storage/c/c8/fb/acs8/public_html/cliente.php</b> on line <b>40</b><br />

Veja algumas fotos