Soluções

< Voltar

Construtora Franere

A Franere é uma das mais antigas construtoras atuantes no estado do Maranhão, tendo diversificado seus investimentos em shopping centers, hotelaria, prédios residenciais e comerciais. A parceria da Franere com a ACS já gerou bons frutos e grandes empreendimentos como o Shopping Rio Anil, um dos mais conhecidos shopping centers da região.


Sistemas Implantados


STE – Gran Solare Lençóis Flat Resort
Vazão: 11.500 l/dia.
Local de Instalação: Barreirinhas – MA.
Informações: Localizado em uma das paisagens mais deslumbrantes do Maranhão, próximo aos lençóis maranhenses, o hotel conta com um Sistema de Tratamento de Efluente da ACS totalmente personalizado ao meio ambiente.


STE Com Reuso e STA – Shopping Rio Anil
Vazão: STE: 246.040 l/dia. STA 552.000 l/dia.
Local de Instalação: São Luís – MA.
Informações: Localizado em uma das regiões mais populosas de São Luís, o Shopping Rio Anil está localizado em uma das principais regiões da cidade. Todo efluente gerando no empreendimento pelas lojas de alimentação e banheiro são devidamente encaminhados e tratados na Estação de Tratamento Instalada pela ACS Engenharia Ambiental. Além do Tratamento do Efluente o empreendimento conta com uma Estação de tratamento de água da ACS que abastece toda a área do shopping.


STE Com reuso e STA – Imperial Shopping
Vazão: STE: 290.160 l/dia. STA: 720.000 l/dia.
Local de Instalação: Imperatriz – MA.
Informações: Localizado em uma área de grande polo econômico do Maranhão, o Shopping Imperatriz é o lugar ideal para quem procura estar em contato com um mercado consumidor em expansão. A Estação de Tratamento instalada pela ACS trata todo seu efluente e reutiliza o mesmo em benefício do shopping. O shopping ainda conta com um sistema de tratamento de água da ACS em sua unidade.


STE – Hotel Imperatriz
Vazão: 39.840 l/dia.
Local de Instalação: Imperatriz – MA.
Informações: Um dos maiores hotéis da região, o Hotel Imperatriz conta com um sistema de tratamento de efluentes da ACS, responsável por tratar e reutilizar todo o efluente do empreendimento.


STE com Reuso e STA – Rio Tapajós Shopping
Vazão: STE: 240.000 l/dia. STA: 30.500 l/dia.
Local de Instalação: Santarém – PA.
Informações: Localizado no terceiro município mais populoso do estado do Pará, o Rio Tapajós Shopping conta com um sistema moderno e inovado para tratamento do seu efluente, a REVOLUTION®, tecnologia da ACS Engenharia ambiental.


STE – Residencial Ribeira
Vazão: 1.200.000 l/dia.
Local de Instalação: São Luís – MA.
Informações: O empreendimento residencial ribeira é mais uma obra do programa minha casa minha vida que beneficia 12.000 habitantes. O empreendimento conta com uma estação de tratamento de efluentes da ACS para atender a toda sua demanda sanitária.


STE com Reuso – Residencial Consta do Araçagy
Vazão: 465.840 l/dia.
Local de Instalação: São Luís – MA.
Informações: Localizado em um dos lugares que mais se valorizam em São Luís – MA, o condomínio clube Costa do Araçagy conta com um sistema de tratamento da ACS Engenharia Ambiental que além de tratar o efluente possui um sistema de reuso propiciando uma maior sustentabilidade ao empreendimento.

<br />
<b>Notice</b>:  Undefined index: titulo in <b>/home/storage/c/c8/fb/acs8/public_html/cliente.php</b> on line <b>40</b><br />

Veja algumas fotos